Flamengo consegue ficar com Ibson por mais um ano
   7 de julho de 2008   │     20:25  │  0


– Apesar da pressão do São Paulo e de outros clubes do futebol europeu, Ibson, por decisão pessoal, escolheu permanecer no clube do seu coração por mais uma temporada, permitindo ao Flamengo conseguir a prorrogação do seu empréstimo por mais um ano.

– Segundo o vice de futebol, Kléber Leite, “foi fundamental o interesse do atleta em permanecer, o que impossibilitou sua venda ao São Paulo ou qualquer outro clube, um caso raro no futebol, já que o jogador pensa sempre na vantagem financeira, o que não ocorreu com Ibson que tem um bom contrato com o Flamengo”, completou Kléber Leite.

– O técnico Caio Júnior não sabe se poderá contar com o meia-atacante na partida desta quarta-feira, contra o Atlético de Minas, no Mineirão. Sua renovação já foi encaminhada e depende de um tempo maior por se tratar de uma negociação internacional. Cristian e Léo Moura também não jogarão contra o Galo. Estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Léo Moura poderá ser multado por ter provocado o cartão, levantando sua camisa para mostrar uma mensagem para sua família. Há uma determinação expressa do clube proibindo esse tipo de manifestação na hora de comemorar o gol. No momento em que o atleta em sendo focalizado o que deve aparecer são os patrocinadores que pagam o clube, e não mensagens tipo “alô mamãe”, utilizadas pelos atletas.

Escrito por Arivaldo Maia