CSA começa vencendo e permite virada do Itabuna
   6 de julho de 2008   │     19:20  │  0

– Apesar de ter feito o primeiro gol do jogo aos 7 minutos do primeiro tempo, com Tozin aproveitando bem um cruzamento, na cobrança de escanteio, o CSA permitiu a virada do Itabuna e acabou perdendo por 2 x 1 na sua estréia no Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols do Itabuna foram marcados por Guga, aos 14 e 17 minutos da fase inicial.

– Anderson Lobão perdeu um pênalti que ocasionou a expulsão do lateral Alex, do Itabuna, desperdiçando a oportunidade do empate, numa partida em que o CSA não mereceu perder. Roberval Davino não quis comentar a arbitragem do pernambucano Adriano Paes Barreto que prejudicou o time alagoano, anulando um gol legítimo que impediu o CSA de empatar o jogo.

– O CSA voltará ao Estádio Rei Pelé na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Clube Sportivo Sergipe, seu próximo adversário pela Série C. A delegação deixou Itabuna logo após o encerramento da partida e voltará aos treinamentos na terça-feira, pela manhã.

– O ASA iniciou muito bem a sua participação no Brasileiro da Série C. Venceu o Petrolina, em Arapiraca, por 1 x 0, gol do zagueiro Eridon. Seu próximo jogo será na quarta-feira, em Aracajú, contra o Confiança.

Escrito por Arivaldo Maia
Foto: Alberto Oliveira (Esporte Alagoano)