Você conhece Maria Chuteira?
   4 de julho de 2008   │     22:35  │  0

– Verdadeira dona do Maracanã, a repórter Maria Chuteira, da Rádio Globo, é a sensação do rádio esportivo carioca, graças ao criativo José Carlos Araújo, narrador campeão de audiência no Brasil.

– Nas grandes partidas, Maria Chuteira é escalada para conversar com os torcedores em todo o anel do estádio e só não faz chover. Irreverente, busca no jogo de palavras que utiliza, confundir o entrevistado, quase sempre surpreendido com suas perguntas.

– “Amigo, vamos dá uma rapidinha?”, pergunta Maria Chuteira ao torcedor, lhe convidando para uma “conversada” rápida. Assustado com o duplo sentido da pergunta, o torcedor é imediatamente aliviado com uma colocação da repórter relacionada ao jogo. Maria Chuteira recepciona os torcedores que chegam ao Maracanã e faz diversas participações ao longo da jornada. Fiz questão de lhe abraçar, na visita aos queridos amigos da Rádio Globo, momentos antes da partida final da Libertadores.

Escrito por Arivaldo Maia

Nota do Blog:
Meu abraço especial ao internauta Antonio Júnior, que participa de Lisboa, Portugal, opinando no bolg. É o primeiro internauta do exterior que nos visita, registrando sua opinião. Abraços para o amigo.