CSA inicia caminhada difícil na Série C
   4 de julho de 2008   │     11:40  │  0


– O Brasileiro da Série C é o vestibular mais complicado do futebol brasileiro. Sem o luxo da “A”, nem a exposição da “B”, a “C” representa uma competição de vida ou morte para os seus participantes. Ajuda? Nem pensar! Exposição na mídia nacional? Nenhuma chance.

– Como não existe interesse da TV em fazer os jogos, cabe ao rádio, maior responsável pelo sucesso das três divisões, “segurar a peteca”. É nesse universo regional que o CSA está integrado, tendo como maior apoio o nosso rádio esportivo. Vai ter que lutar muito para se qualificar.

– O primeiro jogo em Itabuna, na Bahia, já será uma amostra do caminho cheio de dificuldades que o CSA terá pela frente. Mas, como nem tudo é negativo, tem os jogos de volta no Rei Pelé. E quem jogar contra os azulinos em Maceió terá que provar um tempero diferente, representando pelo apoio gigantesco da “Fantástica Nação Azulina”, fazendo a diferença quando a bola rolar.

– O Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, líder absoluto de audiência, estará ao lado do CSA em todos os momentos da Série C. Neste domingo o torcedor alagoano terá a narração de Claudemir Araújo e reportagens de Warner Oliveira, direto da cidade de Itabuna. A jornada começa às 13 horas. Vale torcer ouvindo o Timaço que tem o comando de Walmari Vilela, o repórter internacional que faz a diferença.

Escrito por Arivaldo Maia