Reunião do CRB resulta em muitas contratações e licenciamento do presidente Wilton Figueroa
   3 de julho de 2008   │     10:37  │  0

– Depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, com o CRB permanecendo na lanterna, os dirigentes e conselheiros alvi-rubros decidiram contratar praticamente um novo time, com jogadores oriundos principalmente de Minas Gerais.

– Sete nomes serão do Cruzeiro de Belo Horizonte: Gati (goleiro), Erick (zagueiro), Anderson Paim e Anderson (laterais), Emerson, Lucas e Teles (meias).

– Completam a lista três nomes que estão no Corinthians-AL: Nem (experiente zagueiro), Erivelton (lateral) e Ítalo (atacante).

– A reunião que definiu os novos contratados, bem como o afastamento de Wilton Figueroa, contou com a participação de Kennedy Calheiros, João Feijó, Gustavo Feijó, Ricardo Rocha, Lécio Pedrosa e o próprio Figueroa.

CSA PEGA ESTRADA PARA ITABUNA

– O treinador Roberval Davino encerrou os treinamentos do CSA na manhã desta quinta-feira, no Rei Pelé, liberando a delegação para a cansativa viagem até Itabuna, onde jogará no próximo domingo, iniciando sua participarão no Campeonato Brasileiro da Série C.

– Os jogadores ficarão concentrados na cidade de Ilhéus, onde deverão chegar às primeiras horas desta sexta-feira. Repouso absoluto e concentração total, antes de seguir para Itabuna, o que deverá acontecer na tarde domingo, após o almoço. O time ainda não foi definido. Davino ainda tem algumas dúvidas. O Timaço da Gazeta transmite a estréia do CSA, ao vivo, com Claudemir Araújo.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto do Aeroporto Internacional do Galeão
Rio de Janeiro