CRB perde mais um jogo e segue “iluminando” a Série B
   2 de julho de 2008   │     1:38  │  0

– O CRB perdeu mais um jogo do Campeonato Brasileiro da Série B, atuando na noite de terça-feira, no Estádio Bruno Daniel, em São Paulo. O representante alagoano foi derrotado por 3 x 1 depois de fazer um bom primeiro tempo que teve até algumas oportunidades de gol.

– O time alvi-rubro voltou para o segundo tempo sem a “pegada” da fase inicial e tomou um gol logo no início, demonstrando, “ao contrário do 1º tempo”, que não venceria mais uma vez. O Santo André passou a comandar o jogo e o goleiro Jonatas andou evitando um placar maior

– O treinador João Carlos mudou no segundo tempo e o time ainda tentou uma reação, ao fazer seu único gol já pertinho do final, através de Juliano que cobrou muito bem uma penalidade cometida sobre o atacante Ricardo Xavier. Quando o CRB ensaiou a tentativa de empatar, surgiu o terceiro gol dos paulistas, definindo os 3 x 1 que determinaram mais uma derrota do Galo e a sua manutenção na última posição da tabela.

– Algo tem que ser feito para modificar o quadro atual. A responsabilidade com o Clube de Regatas Brasil no Campeonato Brasileiro é de todos. É preciso juntar forças e ajudar de verdade. Sem vaidades nem cobranças. O CRB não pode esperar mais e precisa reagir urgentemente. O futebol alagoano não pode perder esse espaço na segunda divisão mais importante do futebol mundial.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Santo André-SP