Santo André x CRB – Pense num jogo complicado!
   1 de julho de 2008   │     0:54  │  0

– O CRB terá uma missão das mais difíceis na noite desta terça-feira, contra o Santo André, às 20h30m, no Estádio Bruno Daniel. Não é mole vencer aqui. Acostumado aos confrontos com os grandes clubes de São Paulo, o Ramalhão joga em casa com disposição e fôlego. O Galo vai ter que lutar com coragem para recuperar seu prestígio no Brasileiro da Série B.

CRB COM NOVIDADES

– O Galo alagoano entra em campo aqui em Santo André, São Paulo, na noite desta terça-feira, com obrigação de liquidar o Santo André, tentando sair da lanterna, posição que deixa seu torcedor muito triste. Márcio é um desfalque importante. Recebeu o cartão vermelho na partida contra o Marília. Em função disso, o técnico João Carlos voltará ao sistema 4-4-2, promovendo a estréia do lateral-direito Ivo e a entrada de Marcos no meio de campo.

– Confira o time do CRB:
Jonatas; Ivo, Plínio, Dão e Rafinha; Mário André, Diones, Marcos e Jean Carlo; Ricardo Xavier e Júnior Amorim.

SANTO ANDRÉ TERÁ MARCELINHO

– O técnico Sérgio Soares não contará com o zagueiro Thiago Martins, expulso no último jogo da sua equipe. Dedimar já cumpriu suspensão e tem retorno garantido. A grande atração do time da Grande São Paulo é o veterano Marcelinho Carioca. Vivendo seus últimos momentos como profissional, o ex-jogador do Flamengo e Corinthians, hoje, empresário da construção que prepara um dos melhores centros de treinamentos do Brasil, é sempre um perigo nas bolas paradas. A escalação do Santo André ainda não foi confirmada por Sérgio Soares.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de São Paulo