Será que estão cobrando na hora certa?
   30 de junho de 2008   │     23:48  │  0

– Aqui, na sempre fria São Paulo, no apto. 2102 do Hotel Othon Classic, pude ouvir atentamente pela internet a entrevista do conselheiro Dilmar Camerino, no “Bola Quente” da Rádio Gazeta, preocupado com o quadro financeiro do CRB.

– Os conselheiros estão fazendo uma cobrança que pode ser considerada correta ao presidente Wilton Figueroa, mas, com certeza, absolutamente intempestiva, em função do difícil momento que o clube atravessa no Campeonato Brasileiro da Série B.

– Dilmar foi claro, cuidadoso e respeitoso nas suas afirmações. Realmente é preciso fazer um levantamento sério no setor financeiro do CRB, para que se tenha uma idéia definitiva das suas dívidas e quais são os verdadeiros investidores, além de preservar o próprio Wilton, comprovadamente um homem de bem.

– Mas, no meu entendimento, não é hora de cobrar prestação de contas, e muito menos de estipular prazo para apresentação de documentos. O momento é de união e participação, visando exclusivamente tirar o time da zona de rebaixamento. Depois, seja o que Deus quiser!

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de São Paulo