CRB contrata Leandrinho, atacante admirado pela torcida
   29 de junho de 2008   │     21:48  │  0

– Quando jogou pelo CRB, no Campeonato Brasileiro de 2004, Leandrinho foi a maior expressão do time alagoano. Rápido, inteligente e goleador, caiu no gosto da torcida alvi-rubra. Foi oferecido nesta temporada ao clube, mas não foi aceito pelo ex-treinador Roberval Davino, que entendeu na oportunidade não necessitar do seu futebol. Davino nunca contestou a qualidade de Leandrinho. O problema é que existia jogador com suas características no plantel. Apenas isso.

– Agora, o atacante tem a oportunidade de voltar e representa uma boa opção para o CRB que está vivendo um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Sua contratação tem a participação de Gustavo Feijó, conselheiro do clube e presidente da Federação Alagoana de Futebol.

NOTA DO BLOG:

– Estarei viajando na madrugada desta segunda-feira para São Paulo. Na terça-feira, transmito ao vivo, com o Timaço da Gazeta, Santo André x CRB. Na quarta-feira estarei no Maracanã para narrar Fluminense x LDU, também ao vivo. O blog será atualizado normalmente de São Paulo e Rio de Janeiro.

Escrito por Arivaldo Maia