Ricardo Xavier perde um pênalti no último lance do jogo e o CRB só empata com o Marília
   28 de junho de 2008   │     20:52  │  0

– Mais uma jornada de pouca sorte do CRB no Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo jogando em casa. Depois de levar um grande susto no primeiro tempo, quando deixou o Marília fazer 2 x 0, o time reagiu e fechou a etapa inicial com o empate em 2 x 2, placar que não foi mais alterado também no segundo tempo.

– O Regatas fez um jogo de muitos erros de passe. Foi o seu maior defeito. Márcio foi expulso no segundo tempo, numa interpretação equivocada do árbitro Elmo Resende, deixando o setor de marcação mais frágil e permitindo muitos ataques do Marília, com boas oportunidades perdidas.

– Só no final houve um crescimento maior dos alagoanos que partiram para definir na base da pressão. Júnior Amorim foi derrubado na área, aos 45 minutos, já no final do jogo, mas Ricardo Xavier perdeu o pênalti. Deu à famosa “paradinha”, chutou com violência em vez de colocar, e meteu a bola na trave.

– Os gols foram marcados por João Victor e Altair, aos 19 e 40 minutos da fase inicial, para o Marilia, e Ricardo Xavier e Júnior Amorim, aos 42 e 47, também do primeiro tempo, para o CRB. Elmo Resende, de Goiás, foi o árbitro, e o seu trabalho foi apenas razoável. O jogo rendeu R$ 24.371 reais para um público de 2.418 torcedores.

Escrito por Arivaldo Maia