Opinião do Blog
   23 de junho de 2008   │     19:42  │  0


– A saída do técnico Lopes Júnior, do CSA, mostrou falta de habilidade do profissional e dos dirigentes azulinos. Contestado desde sua chegada, o treinador deixa o clube elegantemente, mas evidenciando pouca experiência. Quando relacionou os atletas para o amistoso contra o Treze, deixou Magno, revelação do último campeonato, fora do grupo. Como o atleta fez parte do time campeão, nada mais justo do que participar da festa das faixas.

– Lopes Júnior não quis entender isso. Alegou que já tinha feito sua relação de jogadores e que não mudaria. Atitude inexplicável, principalmente porque não era um jogo oficial e sua relação poderia ter 18, 19 ou 20 atletas. O treinador quis mostrar uma autoridade que não tinha para o caso específico de Magno. E acabou pagando caro. Perdeu seu emprego.

– O CSA, por sua vez, acabou fazendo o mais difícil e complicado. Poderia ter contratado um técnico já testado, conhecido e experiente. Lopes Júnior não tem nenhuma culpa. Quem errou mesmo foi o CSA que acabou perdendo tempo e dinheiro com sua invenção.

Escrito por Arivaldo Maia