Na mistura de futebol com política, Eurico é derrotado por Dinamite e Vasco perde para o Palmeiras aumentando a crise em São Januário
   22 de junho de 2008   │     20:10  │  0

– Inferno é a palavra mais correta para definir o momento do Vasco da Gama. Mergulhado numa crise que já dura um longo tempo,( Eurico não sai, Roberto Dinamite não entra), o clube vai acumulando insucessos e dividindo a preferência dos conselheiros entre o maior goleador da história do clube e o polêmico presidente que teima em não deixar o cargo mais importante do Vasco. Há quem diga que Eurico Miranda também reside em São Januário. Seu gabinete, ao lado das grandes arquibancadas, é frequentado por poucas pessoas. É um apaixonado pelo clube, tem muitos serviços prestados, mas, já não conta com a preferência da maioria. Indignado com interferência externa no processo de votação que elegeu Roberto Dinamite, diz que “vai fazer de tudo para anular essa farsa”.

PALMEIRAS VENCE SEM MUITA DIFICULDADE

– No campo, o time do Vasco da Gama assistiu o Palmeiras jogar e perdeu por 2 x 0, mesmo tendo feito pressão em alguns momentos da partida. O fato de jogar fora de casa não intimidou o Palmeiras. Com o resultado, o time paulista chegou aos 11 pontos, se mantendo na linha de frente do Brasileirão. Alex Mineiro, aos 36 do primeiro tempo, e Kleber, aos 30 do segundo, marcaram os gols do alviverde. O time paulista está com os salários dos jogadores em atraso, mas promete atualizar nesta terça-feira. Wanderlei Luxemburgo está ao lado dos seus atletas e fez algumas declarações que não agradaram aos dirigerntes do Palmeiras.

Escrito por Arivaldo Maia