“Proibido perder!”, diz jornal argentino
   17 de junho de 2008   │     11:25  │  0


– Dunga e Alfio Basile assumiram o comando de suas respectivas seleções logo após a última Copa do Mundo. Desde então, o brasileiro ganhou por 3 x 0 no dois encontros que teve com a Argentina. Para o jornal Olé, é proibido perder nesta quarta-feira, no Mineirão.

– Basta de Dunga – diz a capa do diário. No Brasil, dizem que a continuidade de Dunga, a quem tratam de burro, depende do que aconteça com a Argentina. E em casa, como andamos? Basile não corre risco, mas se amanhã perdermos, será a terceira derrota contra eles neste ciclo: proibido perder! – diz o jornal.

– A publicação também reclama de Messi, que não estaria conseguindo mostrar na Seleção o mesmo que exibe no Barcelona. Na verdade, o empate por 1 x 1 com o Equador, em Buenos Aires, parece ter abalado a confiança dos argentinos que não aceitam, ainda hoje, perder a última Copa América para os brasileiros. Apesar da “lambança” do Brasil no Defensores del Cahaco, os “hermanos” não conseguem perder o respeito pelo melhor futebol mundial, que é o brasileiro.

Escrito por Arivaldo Maia