CRB vive momento confuso
   12 de junho de 2008   │     21:47  │  0

– Não está fácil entender o CRB. Se no campo de jogo não vai bem, na parte administrativa a confusão é maior. No retorno de Brasília, ainda no avião, Fernando Dacal já me assegurava que não ficaria mais na vice-presidência administrativa do clube.

– Agora, depois de anunciar um “pacote” de jogadores e garantir mudar o quadro atual do Regatas, Marcos Barbosa, vice de futebol, também confirma o seu afastamento por entender que está atrapalhando. Na verdade, Marcos Barbosa, grande colaborador do CRB, escolheu o pior momento para sair. Fará falta ao incansável Wilton Figueroa, no dia a dia do clube. Depois das declarações após a derrota para o Gama, garantindo com muita segurança que mudaria o quadro atual, pegou mal o afastamento de Marcos Barbosa.

– É preciso que os grandes alvi-rubros se unam para ajudar o CRB. Nunca, na história do Campeonato Brasileiro da Série B, o time teve um início tão desastroso. Pelo que pude acompanhar, Roberval Davino vai continuar. Apesar das dificuldades está honrando o seu compromisso e trabalhando como sempre. Júnior Amorim acertou quando disse que o CRB era “o primo pobre” da competição, mas que daria uma grande resposta aos que não acreditam. Tomara!

Escrito por Arivaldo Maia