Será que Roberval fica?
   11 de junho de 2008   │     10:56  │  0

– O torcedor do CRB aguarda o desfecho das declarações de Marcus Barbosa, conselheiro do clube, com relação aos novos jogadores que deverão chegar e ao posicionamento do treinador Roberval Davino.

– Pelas palavras iniciais do técnico, ainda aqui em Brasília, fica a impressão clara do seu desligamento. Pode até não ocorrer, mas, já não acredito que fique. Treinador trabalha com jogador que conhece, que indica, recomenda e manda contratar. Impor nomes sempre resulta em problemas.

– A preocupação do clube é justa. O time está perdendo, fazendo o seu pior início de Campeonato Brasileiro da Série B e precisa reagir urgentemente. Só que o culpado, no meu entendimento, não é Roberval. Talvez fosse melhor ter aguardado a sua chegada para depois então anunciar o “pacote” de atletas.

– Até porque não existe treinador com a sua competência dando sopa no futebol brasileiro. É aguardar e torcer para que o melhor aconteça. Com Roberval ou sem Roberval, o que o CRB precisa é de qualidade no seu plantel.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Brasília