CRB perde mais um jogo, esquece Júnior Amorim no Mané Garrincha e anuncia “pacotão” para sair do sufoco
   11 de junho de 2008   │     1:06  │  0

– Outra noite de tristeza para o torcedor do CRB. Uma derrota que poderia ter sido evitada, não fosse o pênalti perdido duas vezes pelo atacante Júnior Amorim. O Gama, limitado na sua qualidade técnica, mas objetivo dentro das suas limitações, aproveitou uma das oportunidades criadas e fez 1 x 0, gol marcado por Bebeto, aos 19 minutos do primeiro tempo. E se Jonatas, goleiro alvi-rubro, não estivesse numa noite inspirada, o placar seria bem maior. Fez algumas defesas importantes que evitaram outros gols.

– Para completar o desastre, dois jogadores foram expulsos no segundo tempo, impedindo uma possível reação do Galo. Fabiano Silva, por reclamação, e Diones, por retardar o jogo. Com nove jogadores em campo a missão ficou impossível, mesmo com as alterações feitas por Roberval Davino.

JÚNIOR AMORIM FOI ESQUECIDO NO ESTÁDIO
– A delegação do Clube de Regatas Brasil deixou o Estádio Mané Garrincha sem o atacante Júnior Amorim. Como é sempre o mais requisitado para entrevistas, demorou nos vestiários atendendo aos repórteres. Quando saiu em direção ao estacionamento para se juntar aos demais companheiros, o ônibus já não estava no local combinado. O atacante voltou para o hotel conduzido por um funcionário do estádio.

ROBERVAL DAVINO NÃO QUIS COMENTAR “PACOTÃO” DE JOGADORES

– Entrevistado pelo repórter do Timaço, Leonardo Baran, após o jogo, Roberval não quis comentar o anúncio feito pelo dirigente Marcus Barbosa, dando conta da contratação de 13 novos jogadores para reforçar o elenco do clube. O treinador limitou-se a dizer que desejava apenas descansar naquele momento e que o assunto seria tratado depois. A informação vinda de Maceió foi fruto do trabalho de Luciano Costa, repórter da Rádio Gazeta, que acompanhou o jogo ao lado dos dirigentes do CRB. Como os atletas que estão sendo procurados não foram indicados por Roberval Davino, não se sabe qual será a sua reação depois de ser informado oficialmente.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de Brasília