CRB viaja escalado e Jean acompanha delegação
   8 de junho de 2008   │     1:23  │  0

– Após realizar seu último treino na manhã deste domingo em Maceió, o CRB seguiu para Brasília no final da tarde para cumprir mais uma partida fora de casa. O jogo contra o Gama será realizado no Estádio Mané Garrincha, às 20h30m da próxima terça-feira.

– Pelos treinamentos realizados o CRB terá outra formação e voltará ao sistema 4-4-2, com novidades na sua escalação. Mário André será lateral direito, Plínio volta depois de cumprir suspensão pelo cartão amarelo, e Gueba e Laírson entram no meio de campo. Éder, Mateus e Nelson não estão na nova formação da equipe alvi-rubra. Os jogadores foram alertados para a importância do jogo, principalmente depois da vitória do Gama contra a Ponte Preta, em Campinas, deixando a lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B.

– Roberval Davino definiu o time com: Jonatas, Mário André, Plínio, Dão e Marcinho; Fabiano Silva, Gueba, Diones e Laírson; Ricardo Xavier e Júnior Amorim. Jean Carlo ficará no banco de reservas e deverá ser aproveitado ao longo da partida. Haverá um treino leve nesta segunda-feira no campo do clube Cota MIL-DF.

Escrito por Arivaldo Maia