Brasil decepciona em Boston
   7 de junho de 2008   │     1:01  │  0


– Uma noite para ser esquecida pelo torcedor. A seleção mais importante do mundo deu vexame em Boston, nos Estados Unidos, e perdeu pela primeira vez para os venezuelanos, por 2 x 0, no Gillete Stadium. O placar denuncia um péssimo rendimento da equipe de Dunga, que agora terá duas paradas duríssimas pelas Eliminatórias. Contra o Paraguai, dia 15, fora de casa, e dia 18, contra a Argentina, no Mineirão.

– Logo aos 5 minutos, Maldonado recebeu um lançamento nas costas da zaga e tocou na saída de Doni para fazer 1 a 0. Aos 43, Vargas roubou a bola de Henrique, driblou Luisão e bateu de canhota para fazer 2 x 0, fechando o placar da derrota brasileira.

– O treinador Dunga foi radical nas mudanças (oito) do time que começou jogando e não repetiu o desempenho dos treinamentos, quando venceu os reservas por 4 x 0. Suas alterações para o segundo tempo também não funcionaram e o Brasil acabou permitindo uma vitória histórica para a seleção da Venezuela. A verdade é que a seleção brasileira deixou a torcida preocupada e decepcionada, realizando uma das piores atuações da “Era Dunga”.

Escrito por Arivaldo Maia