Fique Sabendo:
   3 de junho de 2008   │     0:33  │  0


– Vanderlei Luxemburgo recebeu uma nova proposta para deixar o Brasil. Depois da seleção mexicana, o clube francês, Olypique de Lyon, está tentando contratar o mais badalado técnico brasileiro. Vanderlei reclamou dos torcedores do Palmeiras que lhe acusaram de ser mercenário. “Esses mesmos torcedores, se eu perder três jogos seguidos, serão os primeiros que pedirão meu afastamento”, completou o treinador palmeirense.


– O Volante Jônatas do Flamengo, depois de amargar o banco de reservas por um bom tempo, parece que ganhou a confiança do treinador Caio Júnior. Deverá ser mantido no time que vai enfrentar o Figueirense, sábado, no Maracanã. Kleberson e Ibson, recuperados, já estão treinando em busca de uma vaga no time titular do rubro-negro.


– A 8° Câmara Cível do Rio de Janeiro expediu uma ordem determinando que o Vasco realize uma nova eleição. Eurico Miranda é acusado de fraudar a lista de sócios, quando concorreu com o ex-jogador vascaíno Roberto Dinamite. O clube tem 30 dias para marcar um novo pleito. Mas, como sempre, Eurico vai recorrer.

O atacante Edmundo não cumpriu sua palavra e voltou aos treinos no Vasco. O anúncio precipitado do encerramento da sua carreira esbarrou na diretoria do Vasco. Eurico disse não, e fim de papo. Antonio Lopes deverá escalar o veterano jogador no jogo de sábado, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Escrito por Arivaldo Maia