CRB perde jogo nos minutos finais
   3 de junho de 2008   │     23:45  │  0


– Depois de fazer um primeiro tempo eficiente e abrir uma vantagem de dois gols, o CRB deixou fugir uma vitória que lhe colocaria na 7° posição, e perdeu para o Bragantino, de virada, por 3 x 2, passando para o 15º lugar. Foi uma derrota que o torcedor vai ter muita dificuldade para esquecer.

Bom 1° tempo do CRB

– Logo aos seis minutos, Mário André cobrou falta pela esquerda e o zagueiro Dão desviou de cabeça, fazendo 1 x 0. Aos 32 minutos, Ricardo Xavier bateu na entrada da área para fazer 2 x 0. Sérgio Manoel, de pênalti, aos 37 minutos, fez o primeiro gol do Bragantino, fechando o placar da fase inicial.

Bom 2° tempo do Bragantino

– Na etapa final só deu o Bragantino. O time paulista melhorou bastante e fez do goleiro Jonatas o grande destaque do jogo. Aos 42 minutos, Nunes completou um cruzamento de Sérgio Manoel para empatar. Aos 45, aproveitando outra bola cruzada, agora por Éder, novamente Nunes marcou e virou para 3 x 2.

– O CRB terá o seu próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, terça-feira, dia 10, em Brasília, contra o Gama. Abatido, Roberval Davino lamentou o resultado e disse reconhecer a necessidade de reforços. “Mas, trazer jogador sem qualidade não adianta. Sei das carências do time e vamos trabalhar para melhorar”, completou.

Escrito por Arivaldo Maia