Últimas do Blog
   2 de junho de 2008   │     1:41  │  0

– A delegação do Clube de Regatas Brasil já está em Campinas, São Paulo, concentrada para jogar contra o Bragantino, nesta terça-feira, em Santa Bárbara do Oeste. Roberval Davino vai utilizar o centro de treinamento do consagrado ex-jogador Careca, um dos melhores do país, para realizar o último trabalho nesta segunda-feira.

– André Luis protagonizou uma tremenda confusão durante o jogo Náutico 3 x 0 Botafogo, no Recife. Depois de ser expulso, fez gestos obscenos para os torcedores e acabou detido, depois de brigar com os policiais. O presidente Bebeto de Freitas também foi detido ao tentar proteger o zagueiro. André Luis foi condenado a uma pena alternativa e vai pagar 25 salários mínimos (cerca de C$ 10.400 reais), que serão destinados ao Hospital do Câncer de Pernambuco.

– O presidente Rafael Tenório confirmou que o Vasco da Gama enviará três jogadores para o CSA: um lateral-direito e dois atacantes. Do Cruzeiro também serão três: um meia e dois atacantes. Do futebol paulista já estão contratados: um zagueiro, um lateral-esquerdo e um meia. Os torcedores só não gostaram da contratação do treinador Lopes Júnior, mas, segundo os dirigentes azulinos, apesar de jovem, é competente e fez um bom trabalho no futebol paranaense.

– Marcinho será a principal novidade do Clube de Regatas Brasil para o jogo desta terça-feira, contra o Bragantino. Apesar da boa exibição de Rafinha, na vitória contra o Criciúma, Marcinho é titular, experiente e cobrador de faltas, além de bem encaixado no sistema defensivo armado pelo treinador Roberval Davino.

Escrito por Arivaldo Maia