Opinião do Blog
   2 de junho de 2008   │     12:37  │  0

– Vejo com muita alegria o novo tempo que o CSA está vivendo com a chegada de Rafael Tenório. Pela modernidade das suas idéias, por sua experiência vitoriosa como empresário e facilidade de reunir os grandes azulinos, só posso esperar um cerescimento muito grande do nosso futebol. Ao dizer que o CSA, empresa com quase 100 anos, não pode ter o descrédito atual, nem depender de recursos individuais, deixa claro sua visão moderna de administrar.

– Faz tempo, sem nenhum demérito aos dirigentes anteriores, que não aparece alguém com essa disposição de revigorar o mais popular time de Alagoas. Os azulinos devem aproveitar muito bem sua passagem pela presidência do CSA. Rafael sabe que gastar acima das possibilidades é suicídio. Só assim haverá equilíbrio, investimento e sucesso.

– É nesse clima de muita confiança e expectativa que o presidente anuncia os novos reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. Vem jogador do Vasco, Cruzeiro, do interior paulista e Corinthians-AL. Tomara que a quantidade não seja confundida com a qualidade. Que o CSA tenha sorte com seus novos jogadores e faça uma campanha brilhante na Série C. Como já disputou um torneio internacional (Comebol), sem esquecer duas Taças de Prata, quando chegou ao vice-campeonato, está credenciado, como nenhum outro clube do Nordeste, para ser um dos favoritos em qualquer competição.

– Mas, como nem tudo é perfeito, tem torcedor achando que o CSA errou ao contratar Lopes Júnior, filho do consagrado treinador Antonio Lopes, atualmente no Vasco da Gama. É bom esperar. Lopes Júnior fez um trabalho considerado bom no futebol do Paraná. Tem acompanhado o pai, como auxiliar, além de várias experiências no exterior. Uma aposta que poderá ser positiva. Importante mesmo é o novo tempo que o CSA já está vivendo.

Escrito por Arivaldo Maia