Últimas do Blog
   31 de maio de 2008   │     21:21  │  0

– A má fase parece estar incomodando o atacante camaronês Eto’o, do Barcelona. Neste sábado, em uma entrevista coletiva na cidade de Yaounde, nos Camarões, o atleta perdeu a compostura e deu uma cabeçada em um jornalista, que questionou o atleta sobre a má fase da temporada. “Ele me agarrou e deu uma cabeçada perto da minha boca. Estou com um dente quebrado e pretendo processá-lo”, contou em entrevista ao jornal espanhol “20 minutos”. Eto’o não quis se pronunciar sobre o assunto.


– O lateral Cafu estará voltando ao Brasil nos próximos dias e deverá participar de um almoço no CT Rei Pelé, quando poderá acertar um contrato com o time da Vila Belmiro. Os dirigentes confirmaram os primeiros contatos com o ex-capitão da seleção brasileira. O Santos espera ouvir uma proposta dentro do padrão salarial do clube, e oferecerá um contrato de produtividade. Cafu será um reforço de qualidade para o Campeonato Brasileiro.

– O atacante Adriano ficou feliz ao tomar conhecimento da preocupação demonstrada pelos argentinos com sua convocação. Na Copa América de 2004, e última Copa das Confederações, Adriano foi o “carrasco” da seleção argentina. A partida válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo 2010, que será realizada em Belo Horizonte, no próximo dia 18 de junho, colocará o goleador brasileiro mais uma vez diante dos argentinos.

– Marcelinho Carioca está construindo em Atibaia (interior de São Paulo) o MC Sports Center, visando abrigar seleções que participarão da Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Ainda atuando como jogador profissional no Santo André, Marcelinho já está se preparando para encerrar sua carreira, enquanto investe verdadeira fortuna na construção da MC Sports Center, uma das maiores estruturas para concentração e treinamentos do Brasil.

Escrito por Arivaldo Maia