Rafael Tenório é o novo presidente azulino
   30 de maio de 2008   │     0:28  │  0

– Rafael Tenório, novo presidente do CSA, enfatizou no seu discurso de posse que o primeiro passo da nova administração será direcionado para recuperar a estrutura física do clube.

– Rafael quer ser informado de toda situação financeira do CSA. Vai colocar funcionários no trabalho de recuperação do campo já na próxima semana, e providenciar um ônibus, uma vez que o clube vem gastando muito com aluguel de transporte.

– “Não podemos ser uma empresa com quase 100 anos e que não tem crédito no comércio nem para comprar um fogão de duas bocas. Não podemos ser taxados de caloteiros”, completou o novo presidente.

– Sua posse foi muito concorrida. Conselheiros, dirigentes e torcedores estiveram presentes, quando também foram aclamados os vice-presidentes: Genilson Sarmento (Futebol), Max Mendes (Marketing), José Pereira Neto (Administrativo) e Abílio Mendonça (Patrimônio). O diretor de futebol será Cristiano Beltrão, filho do presidente do Corinthians-AL, Eurico Beltrão.

– Foi confirmado o apoio dos corintianos ao CSA, que poderá utilizar suas instalações na via-expressa, além de escolher os jogadores do seu interesse para o Campeonato Brasileiro da Série C.

Escrito por Arivaldo Maia