Opinião do Blog
   29 de maio de 2008   │     22:59  │  0

– Fico sem entender como só agora o CRB procura ativar sua parceria com o Corinthians-AL, exatamente depois que o clube do empresário João Feijó negociou os seus melhores jogadores. Depois de perder atletas importantes, deixando o competente Roberval Davino com obrigação de improvisar, o assunto parceria volta com força total.

– Acho que o CRB vacilou em não fechar sua parceria antes de começar o Campeonato Brasileiro, como fez na edição passada. Se tivesse agido assim, Marcos, lateral devolvido ao Atlético, não faria falta. Maizena seria seu substituto, sem problemas. Daniel entraria na posição de Serginho, também devolvido, só para citar dois exemplos. Claro que não posso falar por Roberval. Ele pode até não gostar desses jogadores que citei, mas, que resolveriam, não tenho dúvidas.

– Como João Feijó tem um relacionamento inigualável com os clubes brasileiros, resta torcer para que, se definida a parceria, ajuda ou apoio, jogadores de outros clubes sejam indicados e aprovados pelo treinador alvi-rubro. O CRB, se não estou equivocado, em nenhuma edição do Campeonato Brasileiro da Série B, começou pontuando tão pouco. O torcedor está preocupado e tem razão. Mas, uma vitória contra o Criciúma, no momento, é o melhor reforço. Ganhando o primeiro jogo e somando mais pontos o embalo vem normalmente.

Escrito por Arivaldo Maia