Girando com o Blog
   29 de maio de 2008   │     17:56  │  0

– O Sport fará o jogo final da Copa do Brasil em casa. O sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol determinou a primeira partida para São Paulo, no Morumbi. O Corinthians terá, então, pela primeira vez na competição, o segundo jogo fora de casa.

– Riquelme (foto) sentiu um problema muscular considerado sério, e poderá desfalcar o Boca Júniors na partida de volta pelas semifinais da Copa Libertadores da América. Se não ganhar condições de jogo deixará o time argentino sem o seu principal organizador. O Boca sem Riquelme é outro time.

– Nei Franco (foto), ex-treinador do Flamengo, está definindo sua contratação para o Botafogo. Dispensado recentemente do Atlético-PR, Nei Franco já está no Rio de Janeiro e deverá ser confirmado nas próximas horas como o novo comandante técnico botafoguense.

– Edmundo (foto), não quer mais jogar. Disse, no final da tarde desta quinta-feira, depois de se reapresentar no clube, que sua carreira está encerrada. “Meu ciclo no futebol terminou”. Eurico Miranda está tentando convencer Edmundo, mas parece impossível. O veterano mantém sua posição firme de não jogar mais.

Escrito por Arivaldo Maia