Últimos momentos de Ibson no Flamengo
   27 de maio de 2008   │     18:23  │  0

– No dia 30 de junho acaba o contrato de Ibson e somente um milagre será capaz de fazer com que ele fique no Flamengo. Não pela vontade do jogador, da diretoria ou da torcida. Mas porque o clube não tem o dinheiro necessário para fazer algum tipo de investimento para a sua permanência.

– No ano passado, o Porto, com o qual Ibson tem contrato até 2011, só resolver liberá-lo ao Fla sem custos porque esta era a vontade do jogador. Os portugueses receberam propostas de clubes gregos, mas prevaleceu o desejo de Ibson. Agora, porém, a situação é diferente.

-O Porto não está aberto a realizar transação semelhante novamente. Ao contrário, tem vontade de negociar Ibson, que não está nos planos do técnico Jesualdo Ferreira. Mas quer lucrar com isso.

– Na Gávea, a situação financeira é preocupante. O vice de futebol, Kléber Leite, tinha a esperança de contar com recursos vindos da FlaTV para comprar os direitos de Ibson, que giram em torno de 4 milhões de euros. Mas o projeto ainda não decolou e o clube vive dificuldades para manter a folha em dia e quitar os investimentos feitos para esta temporada.

Escrito por Arivaldo Maia