Kaká inicia fisioterapia em São Paulo
   26 de maio de 2008   │     0:00  │  0


– O meia Kaká recebeu alta no final de semana e já está em São Paulo, onde deverá fazer fisioterapia no Reffis (Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) do São Paulo. O craque brasileiro deixou o Hospital Pasteur, no Méier, bairro da zona norte do Rio, sem usar muletas e queixando-se apenas de forte dor de cabeça. Na última sexta-feira ele foi submetido à artroscopia no menisco lateral do joelho esquerdo, feita com sucesso pelo médico José Luis Runco, do Flamengo e da Seleção Brasileira.

– O tempo previsto para de recuperação é de 15 dias. A expectativa é de que ele se apresente ao Milan, em meados de julho, para a pré-temporada, bem fisicamente. Kaká vai ficar fora dos amistosos da seleção contra o Canadá (dia 31) e Venezuela (dia 6 de junho) nos Estados Unidos. Mas espera “estar pronto” para participar dos jogos contra Paraguai (dia 15), em Assunção, e Argentina (dia 18), em Belo Horizonte, pelas Eliminatórias da Copa de 2010.

– Kaká já admitiu estar fora dos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. Diante da postura firme do Milan de não liberá-lo para atuar pela Seleção Olímpica, ele entregou os pontos.

Escrito por Arivaldo Maia