Ronaldinho no Brasil, Eurico irreverente e Muricy prestigiado
   23 de maio de 2008   │     21:44  │  0

– Ronaldinho Gaúcho (foto) deve deixar o Barcelona sem uma despedida honrosa. O meia foi liberado pelo clube para viajar ao Brasil, onde passará suas férias. E não tem data prevista para retornar. As informações dão conta que o camisa 10 ficará em Porto Alegre nos próximos dias mantendo sua forma física, já que não entra em campo desde 9 de março, quando atuou na derrota do Barça para o Valencia, por 2 x 1. O brasileiro tem chances de jogar no Milan. “Seu ciclo terminou no Barcelona”, afirmou o presidente do clube, Joan Laporta.

– O dirigente Eurico Miranda (foto), um dos mais polêmicos do Brasil, não perdeu a oportunidade de fustigar o Flamengo, seu arqui-rival, durante o sepultamento do pai de Romário. “Uma das coisas boas que seu Edvair tinha era a sua grande rejeição pelo Flamengo. Gostava muito disso”, afirmou Miranda. As derrotas do Vasco para o Flamengo, constantes nos últimos tempos, deixam Eurico Miranda cada vez mais frustrado. Para muitos torcedores do Vasco, “enquanto o presidente fala besteira, o Flamengo continua somando vitórias e títulos, e isso precisa acabar.”

– O técnico Muricy Ramalho (foto) já não tem unanimidade no São Paulo. Apesar do apoio demonstrado pelo presidente tricolor, existem alguns dirigentes que não concordam com o seu trabalho. Não é possível negar sua capacidade profissional. Muricy está pagando caro pela desclassificação na Copa Libertadores da América. Como perdeu também o título paulista para o Palmeiras, recentemente, além do longo tempo dirigindo os tricolores, sofre um desgaste inevitável, mas é um vencedor que já pensa até em encerrar sua carreira, segundo suas próprias palavras, em entrevista recente.

Escrito por Arivaldo Maia