Fique Sabendo:
   23 de maio de 2008   │     18:12  │  0

– O meia Kaká (foto) passou com sucesso por uma cirurgia (artroscopia) no joelho esquerdo nesta sexta-feira, no Hospital Pasteur, Zona Norte do Rio. A operação, que durou cerca de uma hora, foi realizada pelo médico José Luis Runco, do Flamengo. O prazo estimado para recuperação do jogador é de 15 dias, o que o deixa fora dos amistosos contra Canadá e Venezuela, dias 31 de maio e 6 de junho, nos Estados Unidos. A participação de Kaká nos jogos contra Paraguai e Argentina, pelas elimnatórias da Copa do Mundo de 2010, é incerta.

– A CBF informou na tarde desta sexta-feira que o atacante Adriano (foto), do São Paulo, está também convocado para os amistosos da seleção brasileira contra Canadá e Venezuela, nos Estados Unidos. Adriano foi convocado inicialmente para os jogos das eliminatórias, em função da participação do São Paulo na Copa Libertadores. Sendo assim, os oito jogos que restariam para o atacante até o final do seu contrato com o tricolor paulista, passam a ser quatro. Adriano não jogará contra o Coritiba, Santos, Atlético-MG e Flamengo.

– O Boca Juniors está tentando levar o jogo contra o Fluminense para o estádio La Bombonera (foto), mas a punição que recebeu da Confederação Sul-Americana vale até o final do mês, o que impossibilita o time argentino de utilizar seu famoso “alçapão”. Segundo a imprensa argentina, o jogo será na quarta-feira, dia 28, às 21h50m (horário de Brasília) no estádio do Racing.

– Tiago Silva (foto) agradeceu sua convocação ao treinador Dunga. Tiago entrou no lugar de Alex, cortado por problemas de contusão. Considerado o melhor zagueiro do atual futebol brasileiro, o jovem destaque tricolor não vai participar dos amistosos da seleção. Será utilizado nos dois jogos das eliminatórias da Copa do Mundo. Jogará contra o Paraguai, dia 15 de junho, em Assunção, e Argentina, dia 18 de junho, em Belo Horizonte.

Escrito por Arivaldo Maia