Sport passa pelo Vasco: 2 x 0 foi pouco
   22 de maio de 2008   │     2:11  │  0


– O Sport deu um passo importante rumo à final da Copa do Brasil. Jogando na Ilha do Retiro, no Recife, o time pernambucano foi superior ao Vasco da Gama e venceu por 2 x 0, gols de Durval e Daniel Paulista.

– O rubro-negro poderá perder por um gol de diferença no jogo de volta, enquanto que os vascaínos terão que vencer com três gols de vantagem para evitar os pênaltis como decisão.

– O mais impressionante é que o goleiro do Sport, Magrão, não fez uma única defesa durante os 90 minutos. Apático, o time carioca, pela primeira vez em 2008, terminou uma partida da Copa do Brasil sem fazer um gol.

– O próximo jogo será na quarta-feira, em São Januário, Rio de Janeiro. Os jogadores do Sport reclamam de uma penalidade máxima não marcada pelo árbitro Alicio Pena Júnior. Seis jogadores do Vasco receberam cartão amarelo. Nenhum do Sport Clube do Recife foi penalizado.

PALERMO FAZ OS TRÊS GOLS DO BOCA
– O Boca Juniors também vai para a semifinal da Libertadores da América. Depois de empatar em Buenos Aires por 2 x 2 com o Atlas, do México, mostrou a sua força no Estádio de Jalisco, em Guadalajara, e venceu os mexicanos no jogo de volta por 3 x 0, com gols do artilheiro Palermo (foto). O Boca é o atual campeão da Libertadores e tenta conquistar o quinto título em nove anos de disputa.

Escrito por Arivaldo Maia