CSA tem muitas indefinições
   22 de maio de 2008   │     22:00  │  0


– Os torcedores CSA aguardam a posse dos novos dirigentes para tentar resolver os problemas acumulados após conquistar o título alagoano desta temporada. Definição do novo elenco, renovação do técnico Flávio Barros e o planejamento para a Série C.


– Manoel Nascimento (foto) não é mais dirigente do CSA. Resolver sair imediatamente. “Os companheiros me pediram para aguardar Rafael Tenório, mas eu prefiro sair logo. Sou um torcedor azulino e deixo o clube como campeão alagoano, garantido na Série C e sem nenhuma mágoa. Só tenho amigos no Mutange”, concluiu Nascimento.

– O meia Jean Carlo (foto) está em Maceió. Vai aguardar a posse do novo presidente para saber se fica no clube. Jean tem muitas propostas de clubes das divisões B e C, mas prefere ouvir antes o CSA. Como sua pedida foi considerada muito alta, não parece fácil sua renovação.

– Flávio Barros (foto), técnico campeão de 2008, ainda não renovou o seu contrato com o CSA. O torcedor está ansioso pela chegada de Rafael Tenório. Sem um presidente não há clube. Clube sem presidente não resolve absolutamente nada. O problema é que os dirigentes que permanecem entre a saída de um e a entrada de outro, ficam temerosos de tomar qualquer decisão.

Escrito por Arivaldo Maia