No clássico luso deu Vasco
   17 de maio de 2008   │     22:58  │  0

– Jogando em São Januário, o Vasco venceu o chamado clássico “luso”, por 3 x 1, com gols de Lendro Amaral e Edmundo (2). Diogo marcou o único gol da Portuguesa de Desportos. Os vascaínos se recuperaram da derrota para o Internacional, na estréia do Campeonato Brasileiro 2008. Agora, o Vasco volta a pensar na semifinal da Copa do Brasil, contra o Sport, na próxima quarta-feira, em Recife.

– Antes de começar o jogo em São Januário, neste sábado, Moraes foi homenageado com a camisa 100, representando o número de partidas que já disputou pelo Vasco da Gama. Em campo, Moraes usou a camisa 98, comemorativa aos dez anos da conquista da Libertadores.

BOTAFOGO ESCAPA DE GOLEADA– Atuando com um time misto em Belo Horizonte, o Botafogo perdeu para o Cruzeiro por 1 x 0, em jogo que marcou a estréia do meia Carlos Alberto (foto). Guilerme fez o gol mineiro, de pênalti, aos 11 minutos do primeiro tempo.

– A derrota quase vira uma grande goleada, não fosse a estupenda atuação do goleiro argentino, Castillo, responsável por verdadeiros milagres no Mineirão. Castillo voltou de uma séria contusão, mas, em perfeita forma, e acabou salvando o alvinegro carioca de uma grande “vexame”.

Escrito por Arivaldo Maia