CRB facilita e deixa São Caetano empatar
   17 de maio de 2008   │     21:24  │  0


– O CRB perdeu uma excelente oportunidade de marcar três pontos no primeiro jogo realizado no Rei Pelé, ao permitir o empate, já na fase final, e não conseguir uma reação contra o São Caetano que jogou todo segundo tempo com um homem a menos.

O JOGO

– O equilíbrio foi constante entre CRB e São Caetano. E foi o time paulista que teve iniciativa logo no começo, marcado sob pressão e chutando de longa distância. Rafinha perdeu a melhor oportunidade do “azulão”, antes dos dez minutos iniciais. Mas, usando muita velocidade e explorando o atacante Júnior Amorim, o Galo equilibrou, forçou e acabou fazendo 1 x 0, aos 19 minutos, depois de uma jogada pela direita de Juliano. Júnior Amorim, sempre eficiente, dominou a bola e bateu de virada para fazer mais um bonito gol. Antes de terminar a fase inicial o São Caetano perdeu o atacante Luan, expulso depois de tocar a bola com a mão, na área do Regatas, tentando enganar o árbitro.

– O que poderia ser vantajoso para o CRB, com um jogador a mais, não funcionou e o equilíbrio também existiu no segundo tempo. O veterano Tuta empatou aos 23 minutos, depois de uma linha de passe perfeita do ataque paulista, fazendo 1 x 1, placar final do jogo. Roberval Davino alterou o CRB em várias posições, mas não adiantou. Ricardo Boiadeiro entrou no ataque substituindo Juliano e teve poucas oportunidades. Lairson e Cafu completaram as modificações. Apesar de muito esforço o time alagoano não marcou o gol esperado pela torcida, perdendo dois pontos que deverão fazer falta adiante.

ARBITRAGEM

– O sergipano Rogério Lima teve um excelente trabalho. Passou pelo jogo sem ser notado e recebeu nota máxima do Timaço da Gazeta.

– A renda somou C$ 41.895 reais e o público totalizou 4.361 torcedores.

Escrito por Arivaldo Maia
Foto de Júnior Amaral