Alagoas veste vermelho e branco
   16 de maio de 2008   │     19:13  │  0

– O CRB faz o seu primeiro jogo em Maceió, depois de perder para o Corinthians na estréia do Campeonato Brasileiro. O representante alagoano terá o apoio do seu torcedor que promete fazer uma grande festa no Estádio Rei Pelé. A bola vai rolar às 16 horas deste sábado. O São Caetano é um adversário qualificado, mas terá dificuldades para segurar o Galo que jogará empurrado pela força da nação alvi-rubra.

– Roberval Davino já definiu o time: Jéferson, Marcos, Mateus, Márcio e Marcinho; Plínio, Fabiano Silva, Serginho e Hélder; Juliano e Júnior Amorim.

– O CRB anunciou mais um contratado para o Campeonato Brasileiro. Trata-se de Deni, meio campista que já atuou no Santo André. Outra novidade é Mário André, já regularizado, mas que não será utilizado no jogo contra o São Caetano.

– Wilton Figueroa está feliz com a campanha Sócio Torcedor, já que vem tendo uma boa aceitação e deverá facilitar o acesso da galera durante todos os jogos do Campeonato Brasileiro. O presidente do CRB continua convocando o torcedor para aderir à campanha, lançada mais uma vez com absoluto sucesso. Quase duas mil adesões já foram confirmadas.

– Ricardo Rocha deu notícias no final desta sexta-feira. Confirmou o fechamento de patrocínios para o Brasileiro e adiantou que estará em Maceió nos próximos dias, juntamente com Alexandre Torres. Ricardo disse ainda que a RT continua parceira do CRB, e que o seu trabalho segue normalmente. “A minha ausência não significa que estou de braços cruzados. Continuo procurando novas alternativas e estou sempre em contato com o presidente Wilton Figueroa”, concluiu Ricardo Rocha.

Escrito por Arivaldo Maia