Fique Sabendo:
   15 de maio de 2008   │     17:12  │  0

MÁRCIO PREOCUPA– O zagueiro Márcio foi afastado dos treinos na Pajuçara, depois de apresentar sintomas de gripe. O atleta está sendo medicado para não ficar ausente da partida deste sábado, no Rei Pelé, contra o São Caetano. Márcio é peça importante do esquema de Roberval Davino

GENINHO PEDIU O BONÉ– No final do jogo Botafogo 2 x 0 Atlético-MG, Geninho entregou seu cargo. Faz tempo que o torcedor atleticano vem solicitando uma mudança na direção técnica. Geninho recusou uma proposta milionária do Flamengo. Não imaginava se desligar tão rapidamente de Minas Gerais. Sua saída aconteceu exatamente no dia do seu aniversário.

FÁBIO NEVES NO PARANA ?

– Fábio Neves está sendo anunciado como novo jogador do Paraná. Nascido em Saquarema, Rio de Janeiro, Fábio tem apenas 22 anos. Seu clube anterior ao Corinthians foi o Villa Rio Esporte. O blog não tem nenhuma informação oficial do Corinthians Alagoano, confirmando ou desmentido essa negociação. Os jornais do Rio e São Paulo, nas edições desta quinta-feira, confirmam que o Paraná já acertou com o atleta, seus procuradores e o clube alagoano.

REBECA SUSPENSA– Por decisão da Federação Internacional de Natação (FINA), a nadadora brasileira Rebeca Gusmão está suspensa por período de dois anos, por uso de doping durante os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio de Janeiro.

– A decisão foi anunciada através de nota oficial da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e a suspensão começa a contar a partir de novembro de 2007, segundo as regras da FINA. O exame, realizado em 13 de julho de 2007, apresentou resultado positivo para o uso de testosterona.(Escrito por Arivaldo Maia)