Técnico Celso Teixeira vai processar o CSA
   14 de maio de 2008   │     23:03  │  0

– Segundo o jornal “Extra”, do Rio de Janeiro, o treinador Celso Teixeira, ex-comandante do CSA no primeiro turno do Campeonato Alagoano, informou que reivindicará seus direitos trabalhistas na Justiça. Segundo o treinador, o CSA não cumpriu com o acordo e lhe deve cerca de R$ 16 mil.

– Teixeira explicou que recorreu aos tribunais porque “cansou de esperar” uma atitude da direção azulina em relação ao seu pagamento.

– Eles me passaram dois cheques, mas foram sustados. Fiz um novo acordo na semana passada, com Sérgio Almeida (conselheiro do CSA), dei-lhe um voto de confiança. Ele me disse que ia parcelar em sete vezes e que me daria os cheques, mas isso já faz mais de uma semana – reclamou.

– Celso Teixeira também acusou os dirigentes de fugirem do diálogo.

– O pior é que Sérgio Almeida não atende às minhas ligações. Com o presidente Ricardo Coelho ainda consegui falar, mas ele também não resolve nada. Então, não quero mais acordo. Vou acionar o CSA e o presidente do clube na Justiça – anunciou o técnico, que após a eliminação nas semifinais do primeiro turno, saiu do CSA com destino ao Sampaio Correia.

Transcrito do “Extra-Online”
Rio e São Paulo