Corinthians classificado para as semi-finais da Copa do Brasil
   14 de maio de 2008   │     0:46  │  0

– Com gols de Chicão, André Santos e Acosta, o Corinthians bateu o São Caetano por 3 x 1, em Ribeiro Preto, e garantiu a classificação para as semi-finais da Copa do Brasil. O adversário do time paulista será conhecido na noite desta quarta-feira, quando Botafogo x Atlético-MG estarão jogando no Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro.

– O São Caetano, próximo adversário do Clube de Regatas Brasil, não suportou o volume de jogo apresentado pelo alvi-negro de Parque São Jorge e decepcionou seus torcedores. Tuta, aos 43 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do azulão que estará viajando para Maceió nesta quinta-feira.

TUTA É O DESTAQUE DO SÃO CAETANO

– O técnico Pintado deverá manter o time que vem jogando para enfrentar o CRB, no próximo sábado, mesmo com a derrota e consequente desclassificação da Copa do Brasil: Luis; Lino, Tobi e Leonardo; Daniel, Galiardo, Hernani, Rafinha e Rodrigo Ninja; Vandinho e Tuta. A diretoria do azulão paulista garante que fará todos os investimentos necessários para que o time faça uma grande campanha no Campeonato Brasileiro de 2008.

Escrito por Arivaldo Maia