Vasco na quarta, São Caetano no sábado
   12 de maio de 2008   │     12:25  │  0

– Uma semana cheia de atrações para o torcedor alagoano que terá dois jogos importantes. Corinthians x Vasco, nesta quarta-feira, no Estádio Nelson Feijó, e CRB x São Caetano, sábado, no Rei Pelé. O Vasco é a maior atração, faz tempo que não joga em Maceió e terá um público máximo de três mil torcedores, em função da capacidade das instalações corintianas. O CRB fará seu primeiro jogo em casa e acelera sua campanha de sócio torcedor.
– O São Caetano é um adversário complicado, mas terá uma partida difícil contra o Corinthians, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, enquanto que o CRB terá uma semana para treinar e descansar, o que não deixa de ser uma boa vantagem.

CORINTHIANS X VASCO– Um acordo entre os dirigentes corintianos e a Polícia Militar, determinou que a carga máxima de ingressos para o jogo Corinthians x Vasco será de três mil ingressos. Arquibancadas cobertas custarão 40 reais e descobertas, 30 reais. O torcedor poderá comprar seu ingresso na sede do Corinthians, no Shopping Iguatemi e Óticas Diniz, nesta terça-feira.

PINTADO DE OLHO NO CRB– O técnico Pintado (foto), do São Caetano, declarou que o jogo contra o CRB será um dos mais difíceis neste início do Campeonato Brasileiro. A delegação deverá chegar na próxima quinta-feira, após jogar contra o Corinthians-SP, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil. Ao vencer a Ponte Preta por 3 x 0, na sua partida de estréia na Série B, o azulão já mostrou que será um time difícil de ser batido.

– Meu abraço especial ao internauta Marcelo Bibiano, campeão de acessos e grande parceiro do blog.

Escrito por Arivaldo Maia