Jogar contra o Vasco no seu estádio é um direito do Corinthians
   12 de maio de 2008   │     0:38  │  0

– Tenho ouvido muitas opiniões contrárias ao jogo Corinthians x Vasco no Estádio Nelson Feijó. Há quem reclame da capacidade, da estrutura que é boa, mas, pequena, da distância, da falta de iluminação e de conforto.

– Não sei se estão certas ou erradas, mas, com certeza, e certeza absoluta, não posso deixar de reconhecer que os dirigentes corintianos estão fazendo exatamente o que qualquer outro clube faria, caso tivesse um estádio aprovado pela CBF e um jogo programado com um clube da expressão do Vasco, transmitido para todo o Brasil.

– O tempo é de “marketing”. Se o torcedor já esqueceu, vale lembrar: o Corinthians é um formador e vendedor de atletas. Precisa da grande mídia para divulgar o seu trabalho, e não sabe quando terá outra oportunidade de mostrar sua vitoriosa estrutura para todo o Brasil. Se é grande ou pequena, é outra história!

– O que é preciso, e o Corinthians sabe disso, é vender os ingressos dentro da sua capacidade física, e montar um sistema de segurança, através da Polícia Militar, capaz de ordenar o movimento das torcidas, que será grande, dentro e fora do estádio, sem esquecer de oferecer todas as facilidades possíveis aos radialistas e jornalistas que estarão em Maceió para cobrir o jogo. Que Corinthians e Vasco façam um grande espetáculo no Nelson Feijó! É um direito do clube que não pode ser negado. Só isso!

Escrito por Arivaldo Maia