Mano escala Corinthians bem ofensivo
   9 de maio de 2008   │     12:57  │  0

-Se depender do treino realizado na manhã desta sexta-feira, o Corinthians será um time altamente ofensivo contra o CRB, na estréia da Serie B. O Técnico Mano Menezes escalou o Timão com três jogadores com características ofensivas no meio-de-campo. O treinador tirou o volante Perdigão e o meia Diogo Rincón para as entradas dos meias Eduardo Ramos, que estreou diante do São Caetano, e Douglas, com a documentação regularizada para fazer seu primeiro jogo. Mano, porém, ainda não confirmou a escalação. No treino de hoje o time trabalhou com: Felipe, Carlos Alberto, Chicão, Willian e André Santos. Fabinho, Eduardo Ramos (Perdigão), Lulinha e Douglas; Dentinho e Herrera.

– O CRB está utilizando o CT do Palmeiras para fazer seus treinamentos em São Paulo. Roberval Davino ainda tem dúvidas e só deverá confirmar a escalação dos alagoanos, no Pacaembu, momentos antes do jogo.

– O Timaço já está em São Paulo e o repórter Leonardo Baran acompanha todos os movimentos do Regatas para o Gazeta Esportiva e Bola Quente.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto de São Paulo