Roberval reclama da falta de apoio
   8 de maio de 2008   │     15:10  │  0

– O técnico Roberval Davino tem usado o seu prestígio para colaborar com o CRB na armação do time para o Campeonato Brasileiro da Série B. Juntamente com o presidente Wilton Figueroa e conselheiros, Davino tem indicado jogadores da sua confiança, garantindo que não trarão problemas futuros para o clube. O mais novo indicado é Lino, zagueiro de 26 anos, ex-atleta do ADAP-PR, já integrado ao elenco.

– A demora do Atlético Mineiro em viabilizar sua lista de disponíveis, o pouco tempo para a preparação, com a falta de treinamento, deixam Roberval Davino extremamente preocupado e muito irritado por não poder realizar seu trabalho com tranquilidade.

– A delegação do Clube de Regatas Brasil desembarca em São Paulo nesta quinta-feira, composta de 18 jogadores que serão a base do time que iniciará o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, às 16 horas, no Pacaembu. Ainda não existe uma definição quanto aos onze jogadores que começarão atuando contra o alvinegro do Parque São Jorge.

– O lateral Marciano renovou o seu contrato com o CSA e garantiu participação no Campeonato Brasileiro da Série C. Hostilizado durante o Campeonato Alagoano, Marciano deu a volta por cima e foi um dos destaques das finais. Jean Carlo, Ricardo Miranda, Gil Baiano, Da Silva e Gilberto, também serão procurados para conversar.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto do Rio de Janeiro