Flamengo deixará de ganhar 20 milhões
   8 de maio de 2008   │     22:26  │  0

– Com a eliminação na Libertadores, o Flamengo deixará de arrecadar aproximadamente 20 milhões de reais, somados os valores que o clube receberia caso chegasse à final, assim como as rendas de público nos jogos do Maracanã.

– O vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite (foto), garante que isso não afetará as contas do clube, mesmo com a desclassificação inesperada:

– O elenco do Flamengo é compatível com o peso do clube. Cada um com seu cada um. Teríamos seis jogos a mais se continuássemos na Libertadores. Estamos tristes muito mais pela desclassificação do que pelo aspecto financeiro – disse o dirigente.

– Vamos começar de novo. A vida no Flamengo é assim. Gostaria de vencer tudo sempre, mas infelizmente é impossível – completou. O Rubro-negro inicia sua participação no Campeonato Brasieiro neste domingo, no Maracanã, contra o Santos. O jogo será de portões fechados. A punição é relativa ao campeonato passado, quando torcedores atiraram rojões e latas de cervejas nos auxiliares, durante o jogo contra o Grêmio.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto do Rio de Janeiro