Cruzeiro perde em casa para o Boca
   8 de maio de 2008   │     1:54  │  0

– O sonho do Cruzeiro de conquistar o seu terceiro título na Libertadores acabou na noite desta quarta-feira, no Mineirão, onde o time celeste foi derrotado pelo Boca Juniors, por 2 x 1, no jogo de volta pelas oitavas-de-final da competição. O time argentino repetiu o placar da semana passada, em La Bombonera, garantindo sua vaga às quartas-de-final do torneio.

– Atual campeão da Libertadores, o Boca segue vivo na defesa do seu título e enfrentará na próxima fase do torneio o Atlas, do México. A torcida do Cruzeiro fez a sua parte e lotou o Mineirão, provocando um grande congestionamento em Belo Horizonte, especialmente na Região da Pampulha. Palácio, aos 36min, e Palermo, aos 43min do primeiro tempo, marcaram os gols argentinos. Wagner, aos 11 min do segundo tempo fez o único gol brasileiro.

COPA DO BRASIL

– O Internacional venceu o Sport, em Porto Alegre, no Beira-Rio, por 1 x 0, numa partida das mais equilibradas pela Copa do Brasil. O jogo de volta permitirá que o time gaúcho jogue pelo empate, na próxima quarta-feira, em Recife. O gol colorado foi marcado por Alex, aos oito minutos do segundo tempo.

Escrito por Arivaldo Maia
Direto do Rio de Janeiro