Corinthians confirma jogo contra o Vasco no Nelson Feijó
   6 de maio de 2008   │     2:15  │  0


– Após uma reunião entre representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, dirigentes corintianos e o vice-governador, José Wanderley Neto, ficou definido que o jogo Corinthians x Vasco será no Estádio Nelson Feijó, no próximo dia 14, pela Copa do Brasil, às 15 horas.

– O dirigente João Feijó elaborou um documento garantindo segurança para os torcedores. Exatamente por problemas de segurança, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros se posicionaram contra o jogo no estádio do Corinthians. O presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, um dos defensores da realização da partida no Estádio Rei Pelé, afirmou que aceita,“mas, se houver qualquer problema ninguém poderá responsabilizar a FAF”.

– João Feijó e Eurico Beltão deverão anunciar nas próximas horas o volume de ingressos que serão vendidos, obedecendo a real capacidade do estádio. Como o Corinthians já tem garantida uma cota de C$ 200 mil reais pela sua participação nas oitavas-de-final, mais importante será divulgar sua boa estrutura para o Brasil, uma vez que o jogo será transmitido ao vivo pela Sportv.

BLOG SERÁ EDITADO DO RIO E SÃO PAULO

– Estarei viajando hoje para o Rio de Janeiro. Vou transmitir o jogo Vasco x Corinthians-AL, em São Januário, nesta quarta-feira, e Corinthians-SP x CRB, no Pacaembu, no próximo sábado, em São Paulo. O nosso blog será abastecido de informações atualizadas, sem nenhum problema. Ficarei ao lado dos nossos clubes, torcendo por Alagoas e teclando para os queridos internautas, responsáveis pelos acessos que colocam o nosso blog com um dos campeões da Gazetaweb.

Escrito por Arivaldo Maia