Fique Sabendo:
   5 de maio de 2008   │     20:59  │  0

– A torcida do Corinthians paulista já comprou 32 mil ingressos para o jogo desta terça, no Pacaembu, contra o São Caetano, pela Copa do Brasil. A procura pelas entradas para o jogo de estréia no Campeonato Brasileiro da Série B, contra o CRB, também tem movimentado os corintianos que prometem uma festa inesquecível no próximo sábado.

– Caio Júnior foi realmente confirmado como substituto de Joel Santana. É um técnico muito respeitado entre os mais novos em atividade no Brasil. Seu trabalho no Goiás, entretanto, não foi dos melhores.

– Serginho já é jogador do Corinthians Alagoano. Fará parte do grupo de atletas para o jogo contra o Vasco. É um reforço respeitável. Como Reinaldo poderá ser negociado a qualquer momento, nada melhor do que um artilheiro com a qualidade do ex-atacante do CSA, campeão alagoano de 2008.

– O CRB anunciou mais uma contratação para o Brasileiro da Série B. Plínio, zagueiro de 23 anos. Com passagens pelo Matssubara-PR, Novo Hamburgo-RS, Cárceres-MT e Juventos-SC, Plínio chega recomendado pelo técnico Roberval Davino.

– A merecida conquista do CSA teve excelente repercussão em todo o Brasil. Que bom! Um time com a história azulina não pode passar o tempo que passou amargando posições inferiores no futebol alagoano.

– Ronaldo tentou se explicar no Fantástico da TV Globo e muita gente acha que complicou ainda mais a “estória” do seu envolvimento recente com travestis, no Rio de Janeiro. Que pena! O atacante afirmou que é igual a qualquer pessoa, que cometeu um erro grave, difícil de ser esquecido pelos seus admiradores.”Sou heterossexual”, disse Ronaldo, encerrando sua entrevista.

Escrito por Arivaldo Maia