Flamengo x Botafogo decidem título no Maracanã
   3 de maio de 2008   │     2:02  │  0

– Domingo de decisão no Maracanã, com Flamengo x Botafogo despertando o interesse do torcedor, no mais apreciado campeonato regional brasileiro. O Botafogo teve uma semana inteira para treinar e descansar, enquanto que o Flamengo fez uma longa e cansativa viagem até o México, onde atuou pela Copa Libertadores da América.

– O rubro-negro mais querido do Brasil ainda não sabe se poderá contar com Renato Augusto, jogador que faz a diferença no seu meio de campo. Os atletas desembarcaram direto do Aeroporto Internacional do Galeão para uma concentração, dispensados de qualquer treinamento. Ficarão em repouso até a hora do clássico. O time deverá ser o mesmo que venceu o América do México.

– O técnico Cuca não gostou do último coletivo realizado pelo Botafogo, reclamando dos passes errados e falta de atenção. Só vai definir o time nos vestiários e pediu que a torcida faça a sua parte, não permitindo que os rubro-negros tomem conta do Maracanã.
O jogo será às 16 horas e não há mais ingressos. O Botafogo terá que vencer por dois gols de vantagem para levantar a taça. A vitória por 1 x 0 leva a decisão para os pênaltis.

Escrito por Arivaldo Maia