Fique Sabendo:
   3 de maio de 2008   │     16:42  │  0


– O estranho Atlético de Curitiba apareceu com mais uma novidade no futebol paranaense, depois de ter tentado proibir a transmissão dos seus jogos na Arena da Baixada, ou em qualquer parte do Brasil.
Como vai decidir o Campeonato de 2008 neste domingo, contra o Coritiba, e está em desvantagem, entrou na Justiça com uma ação proibindo a entrega de faixas, troféus e medalhas, se o seu adversário vencer o jogo, conquistando o título. O alagoano Hilton Ramalho, radicado há muitos anos no Paraná, passou essa informação para o blog. Tem algum dirigente do Atlético com a cabeça “pirando”. Não tem outra explicação para tamanha idiotice.

– O Corinthians Alagoano não quer abrir mão de jogar a segunda partida contra o Vasco no Estádio Nelson Feijó. Um desejo difícil de se realizar nesse momento, uma vez que já houve uma manifestação das autoridades com parecer contrário. João Feijó disse que vai lutar até o fim, e que se a partida acontecer no Rei Pelé, os ingressos poderão custar um ou dois reais, dependendo de estudos que deverão ser feitos pelo clube. Na opinião do dirigente, jogar no Trapichão será bem melhor para o Vasco, enquanto que seus jogadores desejam mesmo é atuar no Nelson Feijó.

– O CRB anunciou a contratação do goleiro Jonatas, ex-jogador do Juventus – SP. O atleta participou do Campeonato Paulista 2008 e acabou rebaixado. Atuou em várias equipes de expressão e vem bem recomendado. Já estão contratados: Danilo (zagueiro), Mário (volante), Gueba (volante) e Lairson (atacante).

– Geninho, atualmente no Atlético Mineiro, é o nome mais cotado para assumir o Flamengo. Apesar dos desmentidos, Joel Santana acabou confirmando seu nome, em conversa com os repórteres que cobrem o dia a dia rubro-negro. Em Belo Horizonte, Geninho desconversa e diz que não tem nada definido.

Escrito por Arivaldo Maia