Fique sabendo :
   29 de abril de 2008   │     9:48  │  0

– Serginho já não é mais preocupação para o técnico Flávio Barros e está garantido no time azulino para enfrentar o ASA, quinta-feira, em Arapiraca, no primeiro jogo da decisão 2008.

– O jogo ASA x CSA será às 17 horas. O mesmo horário será obedecido no jogo de volta, no Rei Pelé.

– Os primeiros reforços do CRB já estão em Maceió e já participam das atividades do clube. Márcio, Lairson e Danilo, são indicações do técnico Roberval Davino e fazem parte de uma lista com outros nomes que serão anunciados nas próximas horas.

– A Federação Alagoana de Futebol está preocupada com os ingressos falsos que sempre aparecem nos grandes jogos. Haverá uma rigorosa fiscalização.

– É muito grande a mobilização em Arapiraca para o primeiro jogo. Dirigentes, torcedores, comerciantes, torcidas das cidades próximas e os próprios atletas, darão o máximo na última oportunidade que o alvinegro terá em casa. Vai ser um festão no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

– Situação do Atlético Mineiro é complicada. Para andar pela cidade de Belo Horizonte os dirigentes precisam de segurança. Os torcedores já tentaram invadir a sede do clube e prometem muita bagunça. O segundo jogo da decisão obriga o Galo a fazer seis gols contra o Cruzeiro. Será um clássico de uma só torcida no Mineirão.