ASA tenta motivar jogadores e torcida
   28 de abril de 2008   │     18:43  │  0


– Depois das duas derrotas para o CSA, os torcedores do ASA perderam um pouco da grande motivação apresentada na primeira etapa do campeonato. Os dirigentes estão fazendo um trabalho de motivação para que a cidade faça a sua parte no jogo da próxima quinta-feira, o primeiro da grande decisão do título de 2008.

Há um intenso movimento dos dirigentes arapiraquenses no sentido de mobilizar toda região para que o time tenha o maior apoio possível. Com relação aos jogadores, também existe uma cobrança forte para que possam repetir o trabalho do primeiro turno, fazendo o ASA mais uma vez campeão.

WANDERLEY MAGOADO

Magoado e muito triste, Wanderley Paiva desabafou nos microfones da Rádio Gazeta, após a derrota do último domingo, com relação à acusação de que o time teria feito corpo mole nos jogos contra o CSA. “Podem me chamar de burro, de teimoso, mas, jamais de desonesto. Tenho um nome respeitado no Brasil e sou um profissional correto”, concluiu.
O treinador não terá Beki, mas contará com o retorno de Eridon, na zaga, e Nilson, no meio campo. A informação que dava conta do terceiro cartão amarelo de Fernando Belém, não é verdadeira. O zagueiro tem condições de jogar e formará a zaga juntamente com Eridon.

CSA MOTIVADO

Muito motivado com a possibilidade de ser campeão em 2008, o CSA prepara sua estrutura para não perder a oportunidade de voltar a liderar o futebol alagoano. Já garantido na Série C e na Copa do Brasil, o presidente Ricardo Coelho mobiliza os conselheiros para juntar recursos necessários para manter o plantel e os investimentos que serão feitos.

Flávio Barros deverá manter o time que ganhou o segundo turno para o primeiro jogo contra o ASA, quinta-feira, em Arapiraca, e será procurado pelos dirigentes para renovar o seu contrato.